Clara Camargo | Guilherme Otani

Clara Camargo

GO: Como surgiu a Santa Vaidade?
Clara Camargo: A loja surgiu de um sonho! Quando criança, eu tinha poucos recursos e era muito ligada em roupas; queria sempre uma peça-tendência. Aos 17 anos comecei a trabalhar como balconista em loja de roupas. Aos 20 fui estudar Direito, me casei e vivi em São Paulo durante sete anos (dois dos quais advoguei). Nunca me desvencilhei do comércio de vestuário feminino.
Em 2000 voltei para Mogi e decidi me dedicar full time àquilo que mais gostava. A princípio, organizava bazares de garagem. O negócio foi crescendo e virei “sacoleira” até que, oito anos depois, realizei o sonho de inaugurar uma loja multimarcas!
A Santa Vaidade está no Parque Monte Líbano; na rua João Cardoso Pereira, 90 – um espaço superagradável que prima pelo bom atendimento, qualidade das peças (algumas das quais vem do Sul do Brasil) e valores acessíveis.

GO: Como acontecem as compras que você realiza para a loja?
CC: Além do empenho constante em agradar aos mais diferentes gostos, trabalhamos com peças básicas e casuais. Conforto e elegância estão sempre em foco, nunca desprezando tendências.

GO: Quais são as tendências da moda feminina para as estações mais quentes, por falar nisto?
CC: A moda para o verão está muito bacana: tons pastel para as mais clássicas e muito colorido para as mais ousadas. Estampas geométricas, o imortal listrado, folhagens e babados… Versões repaginadas das que surgiram das mentes criativas dos Anos 80 e 90!

GO: Fale sobre seus planos.
CC: Pretendo inaugurar, em breve, um espaço pequeno e aconchegante para reunir mulheres em torno de um cafezinho e acepipes.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta