EAD | Guilherme Otani

EAD

Estão abertas as inscrições para os novos cursos técnicos EAD da Universidade Braz Cubas, com aulas diferenciadas que oferecem encontros presenciais de até duas vezes por semana, com duração de quatro horas cada. Há vagas para Administração, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Logística, Mecânica, Mecatrônica, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos e Vendas. Para se inscrever basta entrar no site.

Uma das grandes vantagens neste tipo de curso, chamado de híbrido por ser EAD (à distância) e presencial, é que o aluno consegue estudar por um preço mais acessível e com mais flexibilidade de horário, e nos encontros presenciais amplia sua experiência. Além disto, ganha 30% de bolsa para seguir com os estudos na Instituição, em nível superior. “Uma das propostas do Ensino Técnico é complementar o Ensino Médio e preparar cada vez mais cedo para o mercado de trabalho”, explica José Maria Silva Junior, Relações Institucionais da Braz Cubas.

Os polos disponíveis para esses cursos são, por enquanto, em Mogi das Cruzes e em Bragança Paulista, interior de São Paulo. A Universidade Braz Cubas é a primeira do Estado credenciada pelo Conselho Estadual de Educação a oferecer este tipo de curso técnico com educação híbrida.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta