Eliane Verlindo e Tatiani Costa | Guilherme Otani

Eliane Verlindo e Tatiani Costa

GO: Falem sobre o início da carreira.
Eliane Verlindo: Tudo começou na cidade de Sorocaba, quando minha mãe e minha tia montaram uma escola para cabeleireiros (eu tinha 11 anos quando comecei a ajudá-las lavando cabelos e varrendo o chão).
Tatiani Costa: Eu trabalho nesta área há quase oito anos. Comecei “do outro lado do cabeleireiro”, na teoria!

GO: E seus currículos, são compostos de quê?
Eliane: Desde que comecei a ajudar minha mãe e minha tia, nunca mais deixei o ambiente de salão.
Aos 14 anos me mudei para Mogi das Cruzes; trabalhei num lugar onde aprendi muito (onde permaneci por cinco anos) e, neste meio tempo, resolvi abrir meu próprio negócio. Foi quando comecei a me especializar em loiros – sentia que faltava algo para chegar ao tom perfeito – e conheci a Tati, que é especialista em tratamentos para loiros. Resolvemos unir conhecimentos e montar o Rosa Flor Cabelo e Estética!
Tatiani: Eu trabalhava para a Bellkey, uma empresa do Rio Grande do Sul que tem 15 anos de mercado e é especialista em diagnósticos e tratamentos capilares. A partir dali fui me apaixonando por cabelos.
Recebi uma proposta para ser distribuidora em Mogi, aceitei e – verificando a carência no segmento – passei a desenvolver cronogramas de recuperação capilar, pois prezo pela saúde dos fios antes de quaisquer procedimentos.
Nos conhecemos – eu e a Li – e, depois de um tempinho, resolvemos unir forças.

GO: Falem a respeito do Rosa Flor:
Eliane e Tatiani: Juntamos talentos e clientela, começamos “quietinhas” e cá estamos! Mês que vem pretendemos inaugurar o salão oficialmente, embora já estejamos trabalhando a todo vapor.
Escolhemos um lugar bacana (rua Duarte de Freitas, 303 – pertinho da Drogasil) e contamos com excelentes profissionais, como a Nina (calista e manicure), a Bruna e a Isabela (manicure). A Paula, farmacêutica esteta, também faz os procedimentos dela aqui!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta