Hummm | Guilherme Otani

Hummm

Almoço, jantar, sobremesa e, agora, café da manhã: a partir de domingo (4/2), o cardápio da Santa Helena Cozinha Multicultural conta com opções para esta refeição, que pode ser em combos ou com menu ondemand, no qual o cliente escolhe os complementos individualmente (geleias, baguete francesa, tostex, misto quente, vitaminas de frutas e Kombucha), de acordo com sua preferência.

No cardápio especial, as opções vão de R$ 14 a R$ 28, sendo o mix mais simples composto por uma bebida quente (café, café com leite, cappuccino ou chocolate), um suco de laranja e uma tostada no pão de miga com manteiga e queijo branco.

Já a bandeja batizada “All in One” vem com uma bebida quente, o suco de laranja, a tostada no pão de miga com manteiga caseira, presunto e queijo, ovos mexidos, iogurte (com mel ou granola) e o minibolo do dia.

Para quem procura uma alternativa mais light, o café da manhã “Fit” é composto por café  com leite desnatado ou sem lactose, chá verde, suco de laranja, batata doce cozida ou pão integral, ovos mexidos, iogurte sem lactose com morangos frescos e uma fruta, que pode ser meio abacate ou meio mamão Papaya. Para os veganos, há opção de leite de castanha.

O café da manhã da Santa Helena será servido das 8 às 11 horas, de terça a sábado, e das 9 às 11h30, aos domingos.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta