Inscreva-se | Guilherme Otani

Inscreva-se

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do passeio ciclístico “Pedala Braz Cubas”, que acontece dia 29 de outubro (domingo) e tem como trajeto (4,5 km) o caminho entre o Ginásio Municipal “Professor Hugo Ramos”, no Mogilar, e o Parque da Cidade, no Alto do Ipiranga.

Para participar é preciso se inscrever (gratuitamente) até dia 28 e doar um quilo de alimento não perecível, mais um item de limpeza/higiene ou um brinquedo. Após a inscrição será obrigatório realizar o credenciamento e retirar o kit-participante. Orientações sobre percurso, validação da inscrição e lista de sugestões de itens para a doação também estão disponíveis na página do evento na internet; dados sobre a retirada do kit serão divulgados apenas na semana do evento. A concentração será às 8h30 em frente ao ginásio.

Organizado pela Universidade Braz Cubas em parceria com a Liga Municipal de Ciclismo de Mogi das Cruzes e com a participação da ONG Ciclo Sensorial, o “Pedala” é voltado a toda a família, sem limite de idade. Crianças menores de 8 anos de idade deverão ser transportadas em cadeirinhas apropriadas. Acima desta idade já podem participar em bicicletas individuais.  Todos os menores de idade deverão estar acompanhados pelos responsáveis.

As doações recebidas serão encaminhadas para a ONG Refúgio Brasil, de Mogi das Cruzes, que reintegra na sociedade pessoas em situação de risco vindas de regiões de conflito, catástrofe natural ou sem condições de saúde, moradia e integração social. Atualmente presta assistência a refugiados da Síria, Iraque, Palestina e Egito, entre outras localidades.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta