Nikkey | Guilherme Otani

Nikkey

Estão abertas as inscrições para a nona edição do concurso “Miss Akimatsuri”, que será realizado dia 7 de abril durante a 33ª Festa de Akimatsuri, em Mogi das Cruzes. Podem participar mulheres com idade entre 16 e 30 anos, descendentes de japoneses e que residam na região do Alto Tietê. As interessadas devem fazer as inscrições pelo site oficial da festa até 12 de março.

O formulário disponível deve ser preenchido por completo e nele devem ser enviadas duas fotos: uma de corpo inteiro e outra somente de rosto. As fotos não podem ter nenhum filtro de edição e na imagem de rosto a candidata não deve usar acessórios, como óculos de sol ou chapeus, por exemplo.

Observações

Somente serão aceitas as inscrições de jovens solteiras que não estejam em regime de união estável. Candidatas menores de idade devem apresentar autorização assinada pelo responsável legal, bem como uma cópia do documento de identidade. As participantes precisam preencher um termo de uso de imagem. Todos os formulários estão disponíveis on-line. Os nomes das pré-selecionadas serão divulgados em 15 de março.

A festa

A 33ª Festa do Akimatsuri acontece nos dias 7, 8, 14 e 15 de abril, no Centro Esportivo do Bunkyo de Mogi das Cruzes (av. Japão, 5.919 – Porteira Preta). Mais informações pelo 11 4791-2022.

A foto que ilustra este post é do ano passado. Da esquerda para a direita estão a Primeira Princesa Alessandra Horita, a Miss Akimatsuri 2017 Amanda Murotaka, a Segunda Princesa Karina Suetake e a Miss Simpatia Barbara Pontes.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta