Agenda

Agenda

Este ano promete ser repleto de eventos direcionados a arquitetos, designers e decoradores. Diversos congressos, seminários, feiras e exposições já estão com data e local marcados. Veja alguns que acontecem em São Paulo:

37ª Paralela

A Paralela é uma feira que reúne designers famosos e iniciantes para a exposição de trabalhos como móveis, objetos e arte contemporânea, entre outros. Vai até amanhã (14), das 10 às 18 horas; a acontece na OCA (Parque do Ibirapuera).

40ª Home e Gift e 9ª Têxtil Home

Os dois eventos são organizados pela ABUP (Associação Brasileira de Empresas de Utilidades e Presentes) e acontecem no mesmo espaço e período. São as maiores feiras da América Latina no segmento de decoração, presentes, utilidades domésticas, mobiliário e linha têxtil.

Além de conferir os lançamentos do último ano, os visitantes vão poder conferir o “Projeto Célula”, que reúne expositores com trabalhos autorais de arte e design.

Até dia de fevereiro (14 a 16 de fevereiro das 10 às 19 horas e dia 17 das 10 às 17 horas) no São Paulo Expo.

ABCasa Fair

Mais destinada a designers de interiores e decoradores, pretende reunir aproximadamente 50.000 profissionais de todo o Brasil. Quem comparecer poderá ficar a par das principais tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração e utilidades domésticas. Além disto, é uma oportunidade para firmar negócios diretamente com importadores, distribuidores, fabricantes e artesãos do país.

Até dia 15 (amanhã, das 10 às 20 horas e sábado das 10 às 17 horas) no Expo Center Norte.

ExpoRevestir 2020

De todos, é o maior e mais aguardado em toda a América Latina. A ExpoRevestir deste ano apresenta vários lançamentos e tendências do mercado de revestimentos, cerâmicas e metais.

O objetivo é reunir profissionais da área, promover a troca de ideias e incentivar o fechamento de negócios.

Quer ficar inteirado sobre as novidades do setor? Marque na agenda: de 10 a 13 de março, das 10 às 19 horas, no Transamérica Expo Center.

Feicon Batimat

Este ano, mais de 700 expositores estarão distribuídos pelos 85 mil m² do São Paulo Expo. Eles serão divididos em quatro macrossetores: acabamentos, estruturas, instalações e externos.

De 31 de março a 3 de abril, de terça a sexta das 10 às 20 horas.

Expo Container City

Reunindo empresas das indústrias de construção modular, transformação de containers e construção offsite, trará palestras e paineis com cases de sucesso. De 1 a 4 de abril, das 13 às 20 horas, na rua Chico Pontes, 1500 (Vila Guilherme).

CASACOR

A CASACOR é uma mostra que acontece anualmente em várias cidades do Brasil e de outros países da América Latina, aparecendo em segundo lugar na lista dos maiores eventos de arquitetura e decoração do mundo. As exposições contam com trabalhos de profissionais de renome no mercado e que inspiram milhares de visitantes. Em São Paulo, no Jockey Club, vai de 2 de junho a 2 de agosto.

V Congresso Steel Frame

Além das novidades sobre o Light Steel Frame, outros sistemas construtivos a seco serão mostrados, como o Wood Frame e Drywall. A edição mostrará também as melhores práticas adotadas no Brasil e em outros países da América Latina, as principais inovações tecnológicas e o lançamento de produtos, serviços e materiais. Em 16 e 17 de junho, na rua São Carlos do Pinhal, 424, na Bela Vista.

High Design

O High Design – Home & Office Expo é um dos principais eventos para designers de interiores. Nele serão apresentadas as melhores soluções para projetos, palestras e exposições.

A feira deste ano promete ser uma plataforma multimídia de negócios e proporcionar aos mais de 20 mil visitantes a melhor experiência possível.

Dias 19 e 20 de agosto, das 10 às 20 horas; e 21, das 10 às 18 horas, no São Paulo Expo.

Design Weekend

Espalhada por toda a cidade de São Paulo, a Design Weekend terá diversas atrações como exposições, feiras, congressos, intervenções e muito mais! De 16 a 23 de agosto.

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

13 de fevereiro de 2020

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144