Apresentação

Apresentação

Em 1981 surgiu, em Mogi das Cruzes, a Todos os Colchões, loja fundada por Ahmad Orra com foco em camas, colchões e acessórios.

Com o passar do tempo e a necessidade de ampliação da linha, o nome mudou para TC Móveis, dando início à trajetória de uma empresa que contava inicialmente com três lojas tradicionais que aliavam qualidade, beleza e conforto.

Hoje o Grupo TC atua em quatro segmentos (de produtos e de público) com as bandeiras Arquitettá – Casa e Design, TC Outlet, TC Móveis e TC Planejados.

A TC Móveis, centro de nossas atenções neste post, trabalha com marcas extremamente renomadas e tradicionais como Sier e Pollus (salas de jantar), Modalle (área externa), Artbel e Acquarella (estofados), e outras. Na linha de planejados, mantém parceria de mais de 25 anos com a Dimare.

Tudo o que envolve decoração pode ser encontrado na TC Móveis, também (estamos falando da maior loja de móveis e decoração da região sediada num espaço de 2.700 m² cheia de bom gosto, qualidade e preços convidativos; que conta com estoque de mais de 2.000 m²).

E tudo é entregue em até 48 horas, a não ser que se trate de mercadorias customizadas, tecidos especiais, móveis sob encomenda etc.

Cada produto segue suas normas de garantia (de seis meses, para móveis convencionais, a cinco anos para planejados – a TC é pioneira em móveis planejados no pedaço, aliás). Há um departamento técnico que analisa cada caso e presta um serviço de pós-venda com muita excelência e carinho.

Imad Orra, que está à frente da marca, diz: “Trabalharmos diariamente para ver clientes felizes e satisfeitos com nossos produtos e atendimento. Nos alegra quando a segunda e, algumas vezes, a terceira geração (de clientes) nos procura. Esta é nossa maior força propulsora!”.

A loja, que fica na rua Dr. Deodato Wertheimer, 2751 (no caminho para a Mogi-Bertioga) possui vários canais de atendimento: Instagram, Facebook, WhatsApp (11 98436-5376) e telefone fixo (11 4798-2666).

__________

Fotos: Rita Bonanata

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

18 de fevereiro de 2020

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144