Bruna Gimenez

Bruna Gimenez

GO: Qual é a sua formação?
Bruna Gimenez: Sou formada em Publicidade e Propaganda (comecei meus estudos em Londrina/PR, onde morava; e os concluí aqui, na Universidade de Mogi das Cruzes); com várias especializações (Marketing Digital, Comportamento do Consumidor, Tratativa Comercial, Planejamento/Gestão…).

GO: Fale sobre seu currículo profissional.
BG: Meu primeiro desafio profissional, quando vim para Mogi, foi atuar em várias frentes – social, planejamento, mídia, atendimento – da GMZ, uma agência de publicidade (uma escola onde encontrei um gargalo de mercado: a prestação de assessoria em planejamento de marketing a empresas de pequeno e médio porte; contribuindo com estratégias que otimizam o criativo das agências).
(…)
O boca-a-boca decorrente deste trabalho rendeu indicações e surgiu a B.A.G., desenvolvendo e treinando times internos aos contratantes, gerindo e executando setores de marketing junto à inovação e tecnologia vislumbrando, obviamente, bons resultados!
(…)
Um destes clientes foi a Mobilare (hoje, junto da Todeschini). Há sete anos caminhamos lado a lado em meio a transições, desafios, “plantar para colher”… Recentemente assumi a diretoria de marketing e gerência de relacionamento com o cliente (tanto o especificador quanto o cliente final) de lá.

GO: Fale mais sobre isto!
BG: É uma etapa bastante animadora. Fazer parte de uma empresa tradicional (são décadas de atuação junto ao setor moveleiro) alinhada às novas narrativas de produtos e mercado dá muita segurança para colocar ideias em prática, pensar “fora da caixa” e buscar a excelência na experiência, como um todo, de quem nos prestigia.

GO: Há planos profissionais?
BG: Sempre! Me especializar cada vez mais no pensamento e comportamento do consumidor é um plano que nunca vai ter fim. Estou prestes a ingressar numa especialização em Psicologia da Comunicação, que discorre sobre como a Comunicação pode agregar na vida das pessoas (particular e profissionalmente).

GO: Como você concilia pessoal e profissional?
BG: Ninguém faz nada sozinho. Tenho um parceiro de vida, o Diego, que me apoia em tudo. Sonha e incentiva, inclusive nas funções que envolvem nosso filho, família e amigos! Sem ele eu não conseguiria. Só sou boa profissional porque tenho uma base ótima.

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

19 de julho de 2021

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144