Cláudia Pavan

Cláudia Pavan

GO: Como surgiu a Le Brie?
Cláudia Pavan: Minha mãe sempre gostou de fazer coisas diferentes na cozinha para amigos e familiares. Em novembro, a Giu (afilhada dela), que sempre comentava sobre as tábuas de frios que minha mãe fazia, abriu a Winehouse (delivery de vinhos). Aí tivemos a ideia de entrar neste mercado diferenciado: a Le Brie não é apenas um food delivery, é para comer com os olhos, surpreender convidados ou presentear!
(…)
Tudo foi muito rápido. Hoje, concilio a clínica odontológica com funções na Le Brie.

GO: Fale a respeito da composição das caixas.
CP: Elas são todas embaladas para presente (mesmo que sejam servidas na própria casa). Tem queijos, charcutaria, geleias, pães, torradas, frutas secas e frescas, oleaginosas, tomate confitado, damasco recheado… e podem ser customizadas conforme a necessidade!
Além disto, temos as tábuas para festas e eventos.

GO: Como contatar a Le Brie?
CP: Pelo Whatsapp 11 944476040 ou via DM no Instagram.

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

11 de fevereiro de 2020

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144