Jessica Leão

Jessica Leão

GO: Fale sobre sua trajetória profissional.
Jessica Leão: Uma trajetória que muda a cada dia!
Sou apresentadora de TV há dez anos, mestre de cerimônias há nove, influenciadora digital há quatro anos e modelo há cinco meses.
Sou muito aberta a novas possibilidades, desde que elas me permitam inovar e crescer.
Amo comunicação, diversão e formas autênticas de expressão.

GO: Você mergulhou num novo – e promissor- mercado, o plus size
JL: Não foi planejado. Na verdade não foi nem sonhado! Surgiu como um convite de uma marca e, no início, relutei.
Não me via modelo (independentemente de peso e corpo, não me achava talentosa para modelar, para posar para câmeras), mas decidi encarar o desafio.
Deu certo; outras marcas me notaram. Novos contratos, mais experiência e, hoje, graças a Deus, já estou conseguindo meu espaço no cenário nacional curve/plus, levantando a bandeira de que todas as mulheres são lindas, cada uma com sua particularidade.

GO: Como você concilia seu novo momento com o “Mais Diário “?
JL: O “Mais Diário” é uma delícia de ser feito! É leve, prático e intuitivo. Conciliamos as gravações, enchemos a agenda, e assim consigo dias livres para os trabalhos como modelo e influenciadora digital.

GO: E a vida de casada, como vai?
JL: Uma delicia! O Didi é muito parceiro. É meu melhor amigo, companheiro, fotógrafo e empresário. Trabalhamos juntos e nos damos muito bem! Comemoramos quatro meses de casados: foi a melhor escolha que fizemos. Amo nosso relacionamento pois é cheio de carinho, compreensão e bom humor!

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

17 de dezembro de 2019

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144