Juliana Rodrigues

Juliana Rodrigues

GO: Qual é sua formação?
Juliana Rodrigues: Sou designer de interiores e decoradora pela Universidade Braz Cubas desde 2007.

GO: Fale um pouco sobre seu currículo profissional.
JR: No decorrer destes quatorze anos de atuação, realizei projetos em diversos setores (residencial, comercial e corporativo). Mas é correto afirmar que reformas residenciais tomaram a maior parte.
(…)
Desenvolver tais trabalhos implica em transformar vidas através da adequação de ambientes, trazendo equilíbrio sensorial entre o conforto ambiental (iluminação, sonorização e ventilação) e visual (que envolve beleza, cores, texturas e mobiliário ergonômico) para o encontro harmônico entre o ser e seu espaço.

GO: Como é seu dia a dia, atualmente?
JR: Minha rotina se divide no atendimento pessoal a todos os clientes, na criação de cada projeto e no gerenciamento das execuções.

GO: Planos futuros?
JR: Digamos que tenho alguns projetos que ainda estão na gaveta, mas que em breve poderão alçar voos maiores; exigindo ainda mais desta profissional. Existe uma possibilidade do gerenciamento de execuções não permanecer neste novo formato.

__________

Foto: Rita Bonanata

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

15 de maio de 2021

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144