Multiuso

Multiuso

Com registros de Rita Bonanata, Rosa Lia Cipullo fez uma pausa em seus trabalhos junto à Arquitetura e esticou até a Nadia Casa, onde produziu um ambiente. Leia a legenda.

“Encantada com este móvel, decidi criar um espaço multiuso. Afinal, precisamos de um lugar para relaxar, ler um livro ou simplesmente estar; e a composição com a cadeira mais larga dá mais conforto. O encosto em palhinha, que aparentemente segue neutra, oferece a chance de ousar nos detalhes (como as almofadas em tons de laranja e a manta em tear em tom terra); contrastando com o fundo em cimento queimado que traz mais aconchego. Então pensei no cesto que, além de um lindo adorno, revisteiro, também ajuda a guardar a manta e as almofadas que não estiverem em uso. E, é claro, não dá para esquecer de agregar tudo à natureza: o verde ‘entra’ com os vasos de diferentes tamanhos e acabamentos compondo o espaço que se adequa, até mesmo, a um bom hall”

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

8 de novembro de 2021

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144