Papel de parede

Papel de parede

Adriana Tabelião, da Formatto Arquitetura e Urbanismo, escolheu dois modelos de papel de parede nos álbuns mais recentes da Bella Cintra. Foi fotografada por Rita Bonanata e falou a respeito:

“Depois de tanto tempo em casa, queremos muito renovar ambientes, não é mesmo?! Vamos falar (listar!) então, rapidamente, das vantagens do uso do papel de parede!

– rapidez e limpeza para quem quer investir na inovação de um espaço
– variedade imensa de cores, estampas e texturas
– preços para todos os bolsos; o que viabiliza a escolha do estilo que mais combina com seu orçamento
– durabilidade (que pode ser até três vezes maior do que a de uma pintura convencional – alguns ‘sobrevivem’ a mais de dez anos!)
– além de todas estas vantagens, o papel de parede pode conservar a temperatura ambiente e isolar o cômodo, mantendo o calor ou o frio fora de casa

É isto! Vamos encontrar aquele que mais se adapta à nossa casa?”.

 

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

17 de setembro de 2020

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144