Quartos

Quartos

A designer de interiores Gigi Coutinho encontrou uma brecha na agenda para mostrar um pouco de sua sensibilidade e know how produzindo uma mesa de cabeceira para uma das camas Trousseau do showroom da Nadia Casa.

Ela pontuou:

“Quartos são uns dos espaços da casa que mais permitem transformações. Roupas de cama podem mudar muito o estilo, seguindo também as estações do ano. Capas de almofadas são itens legais para brincar com a criatividade de tempos em tempos, possibilitando a alteração do astral do espaço conforme a necessidade.

Não somos estáticos. A Nadia Casa tem tantas possibilidades… Fico sempre apaixonada!

(…)

As mesas de cabeceira não podem ser esquecidas, pois ‘ditam’ a personalidade de cada um. No quarto do casal, por exemplo, é possível distinguir quem dorme de que lado só de olharmos a mesa; não é verdade?!

Este canto que montamos buscou romantismo junto a elementos da natureza para trazer aconchego. As caixinhas são importantes para guardar acessórios do dia a dia. O baú veio para suprir a ausência de gavetas e dar uma sensação de tesouro e mistério, proporcionando mais individualidade ao espaço compartilhado”.

__________

Fotos: Rita Bonanata

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

8 de junho de 2021

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144