Up to date

Up to date

Outra vez, a arquiteta Gerlene Kruse mostra a que veio com mais uma criação cool e atual; agora usando itens disponíveis na Nadia Casa (créditos fotográficos para Rita Bonanata).

“Aproveitando como base esta escada quase transparente, criei um canto para o ‘bar em casa’. Longe daquela ideia de bar com bancada e o ‘barman’ do lado de dentro, a proposta é bem mais leve: tendo como base o aparador de ferro; couro e espelho para apoiar bandejas, copos e alguns apetrechos decorativos. Aas garrafas ficam no baú e os pufes dão apoio para o bate papo. Temos um bar leve e prático que ‘cabe’ em toda casa de quem gosta de receber.”

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

9 de agosto de 2021

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144