Teatro

Teatro

A peça “A Terra da Paz”, resultado do processo de criação desenvolvido pela turma do Módulo Múltiplas Linguagens do Núcleo de Artes Cênicas do SESI-SP, apresenta as realidades paralelas entre grupos de refugiados. A peça foi encenada ontem (14) e ganha repeteco nos dias 21 e 28 de novembro e em 5 de dezembro, sempre as 19 horas, na unidade mogiana.

A entrada é gratuita com ingressos reservados pelo sistema Meu SESI.

A história traça o caminho e a situação, o passado, as esperanças, os sonhos encontrados em grandes grupos fugindo da realidade difícil, à procura de melhores condições, condições humanas de vida.

Baseado na obra “A Cruzada das Crianças”, de Bertolt Brecht, “A Terra da Paz” expõe visões paralelas de pessoas refugiando-se em terras estranhas, diferentes daquilo que conhecem como casa. Mesmo assim ainda procuram um novo lar, enfrentando, cada qual da sua forma, as dificuldades de estar inserido em novos contextos.

__________

Foto. Fátima Campidelli

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

15 de novembro de 2019

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144