Décor

Décor

Confira, nas duas fotos abaixo (créditos: Rita Bonanata), o que Kelly Hiromi e Gilson Koji, do K&K arquitetura.design, disseram a respeito da ambientação aliada ao uso de papéis de parede. O encontro aconteceu (bem como as escolhas do casal) na Bella Cintra, onde o casal foi atendido pelo Michael Mafra.

“Escolhermos este papel de parede, entre milhares, porque ele é moderno, versátil (vai de um office ao living), chique e atemporal. Tem cor neutra com um toque de brilho; e traços geométricos. Com certeza faz toda diferença no ambiente”
“Para qualquer projeto precisamos pensar em um todo: móveis, decorações, revestimentos, cores… Vislumbrando um living com decoração neutra, escolhemos este papel de parede mais escuro, com degradê em tom cinza (de fácil combinação e que traz um ar moderno). Uma solução simples para transformar o ambiente”

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

5 de julho de 2021

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144