Ambientação

Ambientação

“Na composição de um ambiente é preciso pensar no mobiliário e em sua disposição, nos acabamentos do piso e das paredes, nos enfeites e acessórios.

É necessário criar uma identidade no local a ser decorado, entender seu uso e função para formar uma unidade.
Elementos como cores, texturas e formas podem ser explorados conforme a necessidade.

A escolha deste pequeno espaço criado dentro da ProAmbiente deu-se primeiramente pela sensação de acolhimento; nestas poltronas com pufe para apoio dos pés, no pergolado em madeira com uma iluminação mais tranquila, nos tons amadeirados das cadeiras e do aparador contribuindo para um ambiente convidativo ao descanso.

As cores nos elementos decorativos foram utilizadas para quebrar a monotonia dos tons sóbrios e dar mais vivacidade e personalidade ao local.” – Tatiana Francisco, arquiteta

(foto: Rita Binanata)

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

6 de dezembro de 2021

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144