Interiores

Interiores

“Para fazer composição com os quadros escolhemos três texturas de papel de parede com tonalidades distintas.

Uma mais escura, na paleta dos tons terrosos, para criar um ambiente mais rústico. Por ser uma cor quente traz bastante aconchego (além de ser atemporal).

Para uma segunda composição escolhemos uma cor fria, acinzentada, próxima ao cimento queimado. Esta opção atende aos amantes do minimalismo, adeptos do simples e do essencial.

Por fim, temos uma possibilidade de composição no verde, seguindo a linha monocromática. Os quadros com imagens de folhas e o papel de parede verde transmitem a sensação de natureza, de frescor e tranquilidade.

De fato, a versatilidade do papel de parede ajuda bastante na decoração, tem fácil aplicação e não produz muito sujeira; o que permite sempre criarmos novos visuais.”

__________

Julia Lima, arquiteta, em visita à Bella Cintra compondo com os quadros de Rita Bonanata

Fotos: Rita Bonanata

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

8 de maio de 2023

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144