Cássia Hanagusku

Cássia Hanagusku

GO: Como, quando e por que surgiu a Hannah Artes e Aromas?
Cássia Hanagusku: Tudo começou com a estética, em 2004. Como complemento aos tratamentos sempre gostei de aromatizar os ambientes e, em alguns casos, utilizava a aromaterapia. Passei a perceber o bem que o aroma traz.
(…)
Há cerca de quatro anos comecei a confeccionar produtos nesta linha para presentear clientes, que gostavam e encomendavam mais. Como sempre gostei Percebi ali, que poderia unir útil e agradável, pois eu gostava de artesanato e passei a vislumbrar a possibilidade de mais uma fonte de renda.

GO: De que é constituído o pool de produtos?
CH: Hoje, além de produzir produtos para perfumar ambientes (aromatizadores, água de lençóis, home sprays, sachês perfumados e velas aromáticas), também demos início a produtos corporais como sais de banho, esferas efervescentes para banheira, escalda-pés e sabonetes artesanais em barra.

GO: Onde você busca inspiração para suas criações?
CH: Cores, comportamento (das pessoas e do mercado) e informações em geral “criam” nossos produtos.

GO: Quais são os meios de contatar a Hannah?
CH: Você pode entrar em contato pelo Instagram ou pelo 11 99605-4449 (WhatsApp). Temos planos de iniciar vendas on-line e, quem sabe, montar uma loja física.

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

7 de setembro de 2020

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144