Confira

Confira

“As diferentes possibilidades que o papel de parede proporciona aos ambientes fazem com que o revestimento continue forte na sua especificação dentro da arquitetura de interiores. Hoje em dia é possível encontrar uma variedade imensa de cores, estampas e texturas.

Minhas escolhas na Bella Cintra foram dois modelos que, a meu ver, são certeiros.

O papel de parede tipo linho é um clássico na decoração, trazendo a sensação de aconchego e requinte. O linho pode complementar qualquer ambiente pois possui textura versátil que não interfere tanto na estética (e é uma ótima opção para dar base).

O que imita concreto veio pra ficar; é fácil de aplicar e cheio de estilo. Utilizar este acabamento sem a necessidade de grandes intervenções é ótimo: aposte nele para deixar os ambientes mais personalizados.” – Lika Tsukamoto, arquiteta

__________

Fotos: Rita Bonanata

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

9 de agosto de 2021

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144