Estética

Estética

Bioestimulares são substâncias feitas em laboratório que incitam as células a produzirem mais colágeno e, consequentemente, dão mais sustentação à pele.

Em grande parte dos casos, são aplicados no rosto. Mas podem ser usados no corpo todo, onde a degradação das fibras colágenas também acontece (de maneira maior e inversamente proporcional do que sua produção)!

O tratamento é injetável e pode ser realizado em qualquer região, principalmente abdômen, colo, braços, parte interna de coxas, mãos e glúteo.

Além de melhorar a firmeza da pele, contribui para redefinir o contorno do corpo e o estímulo da produção de colágeno, que confere aspecto mais rejuvenescido.

Pode ser ministrado, ainda, no tratamento de celulite, pois preenche eventuais depressões e melhora visivelmente a espessura e aparência.

Pedimos a opinião da dermatologista Flávia Siqueira e, sobre tal uso, ela disse: “Minha experiência registra ótimos resultados, cujo pico pode ser notado após três meses (mas no primeiro mês começam a ser vistos excelentes efeitos). Qualidade e elasticidade da pele melhoram consideravelmente. O tratamento é feito em etapas, variando de paciente para paciente. E a atividade física é indispensável”.

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

12 de outubro de 2020

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144