Estética

Estética

Rosto, cabelo, mãos e cutículas podem ser bastante beneficiados pelas propriedades do óleo de coco (que deve ser 100% vegetal e extra-virgem). Rico em Vitamina E, ele possui ação antioxidante e fungicida; e pode ser usado das seguintes maneiras:

Nas mãos

Após lavar e esfoliar bem levemente, seque-as e aplique pequena quantidade do óleo massageando mãos, unhas e cutículas. Envelope-as com plástico ou papel-filme por, no mínimo, 30 minutos. Na sequência, remova (o plástico ou papel-filme) e use seu creme hidratante de costume.

Uma boa pedida, principalmente nesta época em que as lavagens e o uso de álcool em gel tem sido mais frequentes!

No rosto

Mesmo quem tem acne pode usar o óleo de coco, pois ele é natural e fungicida. Aplique-o à noite, com o rosto seco e limpo. Massageie e retire o excesso com papel-toalha. Ao acordar, remova o excesso com água fria.

__________

Com Josiane Cardoso

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

26 de março de 2020

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144