Lavabos

Lavabos

“Lavabos são espaços contidos para atender convidados (e, até mesmo, moradores), por conveniência. Por este motivo, estão sempre próximos a áreas sociais como salas de estar, de jantar e halls de entrada.

Apesar de serem compactos, costumam receber atenção especial quando se trata da decoração; e os papéis de parede são aliados de grande valor na hora de se pensar nisto.

Hoje venho mostrar três escolhas que tiveram o tema ‘natureza’ como ponto de partida e podem atender diferentes perfis:

Foto 1 (folhagem verde): esta linda composição pode valorizar muito um lavabo, se aplicada apenas em uma parede, seguindo também para o teto. Papéis de parede no teto (com estampas equilibradas), transmitem uma sensação ‘que abraça’.

Foto 2 (galhos e folhas metalizados): seu fundo texturizado lembra uma alvenaria mais rústica, que contrasta em perfeita harmonia com os galhos e folhas em tons de metal oxidado. Acrescentar detalhes em madeira em pontos contrários cria uma atmosfera perfeita para o lavabo.

Foto 3 (folhagens secas com fundo preto): a última escolha – e minha favorita – traz a impressão de folhagens secas com fundo preto, que dá profundidade e imponência ao ambiente. Um belo composê de espelhos sobre paredes revestidas por este papel deixa o lavabo belíssimo e muito elegante”

__________

Juliana Rodrigues, designer de interiores, para Bella Cintra (fotos: Rita Bonanata)

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

31 de outubro de 2022

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144