LED

LED

“Há muitos tipos de iluminação presentes no mercado; identificar os mais belos torna-se um desafio. Independentemente disto, é ela que confere a valorização final a uma obra, elemento ou decoração.
Contudo, algo que se destaca (mesmo diante de diversas outras fontes) são as arandelas: não há como não se apaixonar por elas; estes dispositivos fixados nas paredes que oferecem versatilidade em sua utilização podendo proporcionar iluminação ampla ao mesmo tempo em que conferem sofisticação e elegância.

O mais incrível é que, com sua popularização, surgiram diversos modelos que conseguem se alinhar diretamente à proposta do projeto, como as coloniais, retrôs ou mesmo as contemporâneas, apenas para citar algumas.

Ao incorporá-las, conseguimos obter desde a valorização de um revestimento até elementos diferenciais que encantam quem observa. Podemos afirmar que as arandelas desempenham dupla função: iluminar e decorar, dualidade que se deve ao fato de que diversos modelos apresentam um apelo estético essencial, proporcionando uma iluminação suave que não ofusca a beleza do objeto; enquanto outras tem a função de oferecer uma iluminação ampla e uniforme” – Duarte Freitas Arquitetura para LED (fotos: Rita Bonanata)

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

22 de novembro de 2023

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144