Living

Living

A arquiteta Daniely Akemi conferiu algumas novidades da ProAmbiente e elegeu este sofá camaleônico para ser fotografada e falar a respeito (créditos das fotos para Rita Bonanata):

“O sofá ‘Monterrey’ é, sem dúvida, um ‘item-mobiliário-curinga’. Além do tom acinzentado, que permite combinação com diversas cores, é modular, permitindo várias configurações (pode ser uma chaise ou um divisor de ambientes, por exemplo). O encosto solto, que ‘tem um peso’ para não ficar correndo sobre a superfície plana, permite ajustar o melhor layout.

Uma peça contemporânea e atual, que se encaixa e funciona bem em diferentes plantas, trazendo funcionalidade e conforto”.

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

24 de agosto de 2021

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144