Luz

Luz

 

“Além do apelo estético, esta luminária me chamou a atenção pela forma lúdica com que a peça principal é apoiada em uma haste… Um verdadeiro convite à interação.

A versatilidade deste produto é um ponto alto, pois tem formas simples e, ao mesmo tempo, muita personalidade. Pode ser usado em ambientes residenciais (sala, canto de leitura, dormitório) ou comerciais.

A peça, apesar de oferecer iluminação pontual por ser uma arandela, tem a esfera toda iluminada, o que garante luminosidade mais abrangente; cuja graduação vai depender, também, da altura que será instalada. ” (Camila Muniz, designer de interiores, para LED Luz, Estilo e Design)

(fotos: Rita Bonanata)

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

12 de outubro de 2020

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144