Madeira

Madeira

A Ilha da Madeira foi, mais uma vez, reconhecida como o melhor destino insular do mundo; durante cerimônia de gala dos World Travel Awards, realizada em Omã. Esta é a quinta vez consecutiva que o destino português recebe o prêmio considerado o Oscar do turismo internacional.

O arquipélago, que também foi nomeado melhor destino insular da Europa em junho deste ano, conta com belíssimos cenários de natureza e muitos atrativos turísticos. A mais nova distinção reforça a excelência da oferta de turismo da ilha, sua principal atividade econômica, contando com excelentes hotéis, restaurantes e atrações, gastronomia típica deliciosa e população hospitaleira.

Todo ano, os World Travel Awards reconhecem marcas e destinos que se destacam na indústria do turismo por sua excelência. As votações são abertas ao público.

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

9 de dezembro de 2019

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144