Mobilização

Mobilização

Há 30 anos, o mês de agosto é marcado pelo McDia Feliz, que transforma a venda de Big Mac em sorrisos. Mas a campanha – uma das maiores em prol de crianças e adolescentes no país – já começou.

A Rede de Combate ao Câncer “Guiomar Pinheiro Franco” é participante da ação e já trabalha para fazer da arrecadação deste ano, que acontece sábado (24), mais um sucesso. Das 10 às 22 horas as voluntárias estarão recepcionando o público nas lojas McDonald’s IPOEMA, MOGI SHOPPING, CENTRO, BRÁS CUBAS e ARUJÁ.

Ao todo, 84 projetos de 59 instituições serão beneficiados com a arrecadação da campanha em todo o país. A Rede Feminina será beneficiada com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais e sanduíches Big Mac.

Tíquetes antecipados

Comercializados ao valor de R$ 17 (cada), os tíquetes podem ser trocados pelo Big Mac na data do McDia Feliz. Moradores de Mogi e Arujá, interessados na compra, podem entrar em contato direto com as voluntárias pelo 11 4725-7756.

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

20 de agosto de 2019

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144