Mogi

Mogi

A Vila Helio, no Centro de Mogi das Cruzes, recebeu três novos estabelecimentos comerciais: um café, uma barbearia e uma casa de açaí. Os locais foram inaugurados recentemente e fazem parte da nova fase da Vila, que está sendo totalmente revitalizada pelo Grupo Marbor – com projeto da Coutinho Arquitetura, execução da Fasul Engenharia e paisagismo da Gaia.

“Desde o início da revitalização, a ideia é tornar a Vila um espaço de convivência para os mogianos, onde eles possam circular com conforto e segurança e com acesso a serviços. Com a reforma, passamos a receber muitos interessados em abrir suas empresas aqui, tanto escritórios nos prédios comerciais quanto estabelecimentos comerciais, como estes que acabaram de ser inaugurados e que serão novas opções para quem quer comodidade, além de serem alternativas para os frequentadores do Hotel Marbor“, diz Tatiana Borenstein, diretora-administrativa do Grupo Marbor.

Outros empreendimentos estão em negociação e devem ser inaugurados em breve. Além dos novos locais, a Vila Helio já conta com escritórios de advocacia, contabilidade e corretora de imóveis; além de escola de idiomas, centro de estética, empresa de eventos, confeitaria, entre outros. O Hotel Marbor e a Alegratto também ficam na Vila e atraem um grande número de pessoas para o espaço, que está se tornando um “shopping” a céu aberto, inclusive com segurança particular da Bruto, contratadapara deixar o público mais à vontade.

Revitalização

Neste momento, está em andamento a terceira fase da revitalização, que corresponde à reforma do imóvel de número 16, em frente ao hotel; que será demolido e dará lugar a mais um espaço comercial com o estilo toscano, e a criação de um jardim suspenso, feito sobre a marquise de todos os prédios.

Após a conclusão da terceira fase, prevista para o fim de 2019, terão início as demais, que incluem reforma da galeria que fica na entrada e revitalização dos imóveis voltados para a av. Voluntário Fernando Pinheiro Franco, além do interior de todos os prédios comerciais.

A obra, que é 100% privada, mas numa área pública, foi feita como um presente do Grupo Marbor para os mogianos e turistas. Mais informações e novidades nas redes sociais (@vilahelio).

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

13 de agosto de 2019

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144