Nadia Casa

Nadia Casa

“Esta produção foi completamente espontânea e instintiva. Ao iniciar a escolha das peças, deparei com esta pequena estante que se tornou o ponto de partida central. Por se tratar de uma peça mais industrial, naturalmente senti que o espaço seria de alguém mais racional, mas que também prezasse pelo conforto! Trabalhei com uma escala de cinza e preto na decoração e trouxe a madeira, dourado e o terracota como cores de contrapartida. Percebam que os elementos decorativos trazem uma atmosfera mais masculina, porém não abrimos mão de itens afetivos, que refletem a personalidade e as memórias. Um ambiente convidativo para ser apreciado a sós, e ainda sim estar em excelente companhia!” – Fernanda Motta, arquiteta, para Nadia Casa (foto: Rita Bonanata)

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

24 de julho de 2023

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144