Viagem

Viagem

A Madeira acaba de lançar uma campanha nas redes sociais de sensibilização para este momento de fragilidade mundial. Com o mote “Stay home now. Dream online. Visit us later!” (“Fique em Casa. Sonhe online. Visite-nos mais tarde!”), o apelo é para que o viajante se previna, mas sem nunca esquecer o que o “Melhor Destino Insular do Mundo” tem para oferecer.

Esta comunicação surge após o Estado de Alerta decretado pelo Governo Regional da Madeira, que restringe a entrada de turistas na ilha. A medida tem como objetivo resguardar a segurança de habitantes e turistas, de forma a superar o período delicado vivido nos últimos meses com o surto de Covid-19 e garantir que a Madeira continue sendo parada obrigatória dos viajantes no futuro.

“O mar que nos inspira é o mesmo que nos aproxima. Por ora, navegue apenas online. Descubra as experiências, clique, sonhe. Há tanto para fazermos depois. Com mais emoção, com mais beleza, com mais natureza. Não deixe de sonhar, mas deixe-se ficar”, são algumas das mensagens da comunicação, que pretende sensibilizar para a importância do isolamento social diante dos últimos acontecimentos. A ideia é incentivar o viajante a ficar em casa, sem deixar de sonhar com a sua próxima viagem, já que o destino ainda terá experiências inesquecíveis para oferecer.

Além disto a campanha também frisa que, mesmo com as fronteiras físicas fechadas, as digitais continuam abertas e prontas para fazerem com que os passageiros vivenciem atrações como as levadas, as falésias e os mirantes, entre outras opções.

Confira tudo aqui e aqui.

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

25 de março de 2020

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144