Saga Vidros

Saga Vidros

“Fui até o showroom da Saga Vidros e deparei com esta parede, que a principio pode parecer de aço corten mas, na verdade, é um vidro que passou por pintura a frio e a tinta escolhida replicou cor, textura e efeitos visuais.

Através de pincelamento, pulverização ou outras técnicas de aplicação é possível obter um resultado que se assemelha ao visual rústico e envelhecido do aço; uma opção interessante para quem deseja obter este visual e acabamento em superfícies de vidro.

O aço corten possui propriedades de resistência à corrosão e o aspecto característico de uma pátina enferrujada que se tornou bastante utilizado na arquitetura e design de interiores.

Com este método é possível aproveitar as vantagens do vidro (durabilidade, facilidade de limpeza e sofisticação) ao mesmo tempo em que se obtém a aparência desejada; numa combinação que pode ter diversos usos, como fachadas de edifícios, divisórias, portas ou janelas.

Lembrando que é importante contar com profissionais especializados e utilizar tintas de qualidade para obter resultados duradouros e de alta qualidade” – Teresa Pires, arquiteta

Fotos: Andréa Matsumoto

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

28 de junho de 2023

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144