Salenco

Salenco

Há cerca de duas décadas, Claudinei Salenco (seu “sobrenome-apelido” surgiu na época de faculdade e faz alusão ao futebolista russo) deu início à prestação de serviços qualificados na mão de obra de instalação de pisos de madeira.

E esta atividade fez aparição com sua contratação por uma importante empresa do segmento – onde, por sinal, se familiarizou com o manuseio de equipamentos importados que são referência de uso e assertividade até os dias de hoje – ; passando, posteriormente, pelo atendimento a várias lojas do ramo e culminando com o nascimento da bandeira própria, antes da rua Cel. Cardoso de Siqueira e, há alguns anos, na av. Francisco Rodrigues Filho, onde conta com o auxílio fixo de uma equipe de aproximadamente 20 colaboradores, além do imprescindível e onipresente apoio da mulher, Ana Paula, a quem chama de “seu alicerce”.

Não obstante à constante atualização de produtos e serviços, a Salenco (que, vale frisar, é uma empresa sólida e única, que não se estende à coincidência de sobrenomes) preza pelo approach do atendimento humanizado que tem lhe fornecido ares de tradicionalidade, a ponto de a marca vir a ser reconhecida como uma espécie de patrimônio local. Desde o substrato, que faz alusão à preparação para a instalação do material; até a finalização, passando por avaliações e indicações pertinentes a cada caso, ela possui um processo de execução dividido em módulos 100% participados aos clientes (o que lhes confere mais segurança), que desfrutam de todos os canais de comunicação para dirimir eventuais dúvidas, durante todo o tempo.

Aliás, consumidores e funcionários sempre se conhecem (e estes se lembram de detalhes referentes àqueles): a confiança então gerada se torna praticamente inquebrável! “Gostaríamos que o cliente se sentisse abraçado”, pondera Claudinei.

(…)

Pioneira e imbuída de ética e comprometimento, a equipe Salenco é capacitada para a realização de sonhos e concretização dos mais variados projetos (oriundos dos mais variados desejos) através de mão de obra especializada, empática e dioturnamente empenhada.

Conheça mais e entre em contato com a marca acessando suas redes sociais (Instagram e Facebook).

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

1 de março de 2021

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144