Todeschini

Todeschini

A Todeschini Mogi apresentou, neste segundo semestre de 2021, um showroom cheio de novidades, tecnologia, exclusividade e beleza. A seguir, estampamos a matéria com algumas fotografias by Rita Bonanata seguidas das devidas explanações acerca dos ambientes. Confira.

 

A ilha da cozinha é um monobloco de Dekton (as frentes especiais também vem revestidas por uma lâmina de Dekton; e os acessórios são em madeira Teka, natural ou tingida). Gavetas e dobradiças Blum, com clip integrado (amortecedor) agregado na própria dobradiça, também fazem parte da composição.

 

A maior novidade deste espaço é o minimalismo das portas Octo, escamoteáveis (podem ser escondidas), passíveis de aplicação em despenseiros e módulos de eletros, por exemplo.

 

Ademais, há frentes Reflecta incolor nas cristaleiras, prateleiras Frame com LED embutido, três novos sistemas de aberturas para módulos superiores e o sistema Veneza para abertura de gavetas e balcões (que permite que o perfil fique acoplado à caixa).

 

A adega possui acabamento em pintura acetinada. A novidade deste espaço fica por conta das portas Petra, com lâminas de pedra natural. Cada porta é uma obra de arte, cada porta é única.

 

O painel Movie Cinex, no home theater, traz pinturas metalizadas (alto brilho). O rack possui portas passantes com corrediças invisíveis e iluminação por sensor de abertura.

 

No closet encontramos cabideiros revestidos com couro, acessórios e gavetas em acrílico, caixas em couro natural e o sistema Easy para roupeiros (sem laterais); além de módulos em madeira natural no interior e de vidros texturizados (exclusividade).

 

Uma novidade é o modulo síntese da Cinex, com prateleiras iluminadas e vidro Reflecta incolor, abertura dupla e dobradiça niquelada.

 

O dormitório tem pintura acetinada com friso metálico e frentes usinadas Cozy. Divisórias da gaveta da penteadeira e puxadores são personalizáveis.

 

É claro que há muitos outros detalhes e especificidades. Nossa recomendação? Entre em contato com a loja (clique aqui) e agende uma visita in loco com acompanhamento de um consultor.

 

 

 

 

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

6 de dezembro de 2021

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144