Giu Marcato

Giu Marcato

GO: Como surgiu a Winehouse?
Giu Marcato: Eu sempre gostei de vinhos e há cinco anos montei uma conta no Instagram para dar dicas e sugestões de harmonização. Nesta época, meu marido começou a estudar fotografia e a gente produzia imagens  com as pizzas que pedíamos na cidade.
O problema é que a maioria das pizzarias não oferecia rótulos legais. Então, achamos a solução! Porque não ter um delivery de rótulos selecionados e atender tal demanda?

GO: Como acontece esta escolha de rótulos?
GM: Temos vinhos para todos os gostos! Há rótulos que atendem desde iniciantes até quem já conhece mais a “bebida dos deuses”!

GO: Semana passada publicamos, neste espaço, uma entrevista sobre a Le Brie. E sabemos que Le Brie e Winehouse mantem uma parceria de sucesso…
GM: Assim que demos start no delivery, minha madrinha começou a fazer as deliciosas caixas Le Brie! E as vendas alavancaram!

GO: Qual é o propósito da marca?
GM: Nossa ideia é, além de tornar acessíveis rótulos bons e com ótimo custo-benefício, oferecer atendimento personalizado. Vale a pena a experiência!

Aprendi a ser jornalista na marra.

Sou formado em Direito mas, desde que me conheço por gente, curto comunicação. E a curtida é latu sensu: jornal, rádio, TV, revistas e, mais recentemente, redes sociais.

Com base nestes mais de 20 anos de prática e passagens por vários veículos, o que um dia foi um blog, virou site: o “GO” tem a incumbência de trazer informação variada, dicas, falar sobre cultura e cobrir o social do pedaço.

Hope you enjoy.

18 de fevereiro de 2020

Compartilhe com seus amigos:

imagem_144